quinta-feira, 15 de março de 2007

Você gosta de pular a cerca?


Adoro a idéia da transgressão, de ter uma amante, poder ser cúmplice dela em momentos íntimos e tórridos. Não vejo como necessário ter amor, mas grande amizade entre os dois, para que os momentos sejam agradáveis e possamos nos lembrar deles co carinho. Há amantes e amantes: existem aqueles bons para sexo sem compromisso; com outros, criamos um laço de afeto forte.

Para quem, como eu, gosta de variar na cama, existe um site muito legal. Entrei lá, me cadastrei. Parece ser muito bem feito. Teria, porém, duas ponderações a fazer:

1. o preço para poder utilizar as áreas privadas do site me parece muito altos. Até porque estamos falando de pessoas que estão traindo seus companheiros e, por isso, muitas vezes não têm como explicar um pagamento de R$ 100 ou mais. Esse valor pode fazer falta no orçamento doméstico, chamando a atenção do outro companheiro.

2. Não sei não... mas a quantidade de mensagens atribuídas a mulheres que eu passei a receber é suspeita. Não existe o paraíso na terra; não me parece verossímel que haja tantas mulheres querendo falar justamente com moi. Serão mulheres verdadeiras, ou fakes?


De qualquer maneira, fica aí o convite para conhecer.

Nenhum comentário: